Carrinho

Fechar
  • Carrinho vazio.

Voltar para a loja

Pagamentos e Entrega

A loja virtual da Bellas Artes realiza entregas em algumas cidades do interior de São Paulo, e emlgumas localidades da cidade de São Paulo. Para verificar se sua cidade é atendida, o cliente deve inserir o produto no carrinho de compras, e adicionar o seu CEP.

Prazo de Entrega

Durante o processo de compra, a Bellas Artes informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa empresa e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega para os produtos será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer a partir de 7 (sete) dias úteis até 21 (vinte e um) dias úteis em produtos de estoque e de 20 (vinte) dias úteis a 55 (cinquenta e cinco) dias úteis em produtos de encomenda. Você pode consultar este prazo na hora que inserir seu CEP no carrinho de compras.

Horário de Entrega e Agendamento

A Bellas Artes efetua entregas de produtos de segunda- feira à sexta-feira, exceto feriados. Nossa equipe ficará responsável por entrar em contato, informando o dia em que a entrega será realizada.

Valor do Frete

Atualmente, o frete é grátis para algumas regiões do interior de São Paulo, valido em compras acima de 1200,00 reais. Abaixo disso, cobramos uma taxa de 120,00 reais para entrega nessas mesmas áreas, para outras regiões, favor verificar na própria página de conclusão do pedido.

Condições da Entrega

A Bellas Artes entregará os produtos adquiridos em suas embalagens originais, os entregadores autorizados pela empresa desembalarão os produtos, tirarão fotos do mesmo e pedirão a assinatura para o responsável pelo recebimento. É de responsabilidade do consumidor certificar-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, as entregas por escadas serão realizadas até o 4º andar, em elevadores, os produtos possuindo dimensões compatíveis com o mesmo, serão entregues sem limite de andar. A Bellas Artes não se responsabiliza por possíveis custos adicionais de entrega ou de içamento. Em alguns casos, nossos entregadores precisarão desmontar braços ou encostos de sofás para que os mesmos caibam em elevadores. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outras) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Bellas Artes isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

IMPORTANTE: A loja virtual da Bellas Artes não oferece montagem de produtos.

ATENÇÃO: A Bellas Artes não reserva os produtos comprados pelo período acima de 30 dias, após este período será cobrada uma taxa de R$ 100,00 ao mês.

Tentativas de Entrega

A Bellas Artes entregará os produtos adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do mesmo, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a equipe da Bellas Artes entrará em contato com o cliente para reagendar a entrega e será cobrada uma taxa de R$ 90,00 (noventa reais) por cada nova tentativa de entrega. Só será realizada a reentrega após a comprovação do pagamento e envio do comprovante bancário de identificação do pagamento.

Devolução por Erro no Cadastro

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente, por isso, a Bellas Artes não se responsabiliza caso seja entregue em endereço incorreto por erro no cadastramento. Caso ocorra o problema, o custo de reenvio dos produtos será por conta do cliente, assim como o envio do novo produto, na eventualidade do primeiro produto não ser localizado.

Atrasos

A Bellas Artes tenta ao máximo evitar atrasos na entrega, porém, alguns fatores podem colaborar para isso, como indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, ou a ocorrência de fatores naturais ou humanos, como chuvas, enchentes, greves, manifestações, acidentes, etc. Caso alguns desses fatores ocorram, a Bellas Artes manterá o cliente informado.

Meios e Condições de Pagamentos

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente possa identificar e corrigir quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, quaisquer alterações de quantidades, produtos, e forma de pagamento, serão analisadas pelo SAC. Para a segurança de seus clientes, a Bellas Artes poderá entrar em contato com o cliente para confirmar a realização de uma compra, dados cadastrais e de pagamento, podendo cancelar uma compra caso haja alguma inconformidade.

Alterações no Pedido

A Bellas Artes não aceitará qualquer alteração após a finalização da compra, nas formas de pagamento, quantidades dos itens e local. Caso o cliente sinta necessidade em alterar algum item da sua compra, deverá entrar em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para verificação se há possibilidade de alteração, podendo ser feita ou não, de acordo com o processo.

Meios de Pagamentos

Os meios de pagamento disponíveis no site da Bellas Artes são cartões de crédito emitidos no Brasil e o boleto bancário.